O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga



O pai trabalhou na Antárctica em 34anos. Destes anos 1950 ate 1984 ele se chama Francisco Isabel Carneiro trabalhava na cantina fo lupo muitos devem conhece-lo pelo fato de ele ter sido stroprlado 2 vzs vinfo do serviçeste uma ele perdeu a memória e só se lembrava do caminho por ida e volta do trabalho e a outra vzs ele quase perdeu o pé eu e meus irmãESTES estudamos na ETWB e o filho tbem me chamo mariza

ESTES beneficiados com bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso do imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Mas há similarmente identicamente conjuntamente projetos interessantes e inovadores, como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma que em muitos anos esteve abandonada numa região central e por grande fluxo do pessoas.

Eu frequentei o clube, porém no tempo que era 1 colegio…. previamente por virar clube era um colegio mantido pela fundaçao Antonio e Helena Zerrenner…estudei lá em 1945/55 – Primeira e segundas sé especialmenteries…

Trabalhei na Antárctica por mais de 20 anos, meu pai por 47 anos e meu irmão 25 anos. É lamentável olhar este de que a ganância por várias pessoas fizeram com 1 patrimônio, qual nunca foi construído por elas, e que em anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora de mostrar a verdadeira face.

Por esse motivo, há destemido tempo venho consumindo outro produto do sabor suave e não enjoativo como seus suplementos.

Concordo plenamente com este tombamento e reutilizaçao cultural do predio da Antartica.Aqui no Cambuci , bairro vizinho, quase tiraram o chafariz do Largo, este que tambem seria retirar a historia deste bairro.

Comentando o sitio usando meu pai João Muller de que entrou na Antartica saiba como picão em 1946 e se aposentou em 1990 saiba como contador na contabilidade global Planef ele gostaria de saber se alguem conhece ou possui noticias por um amigo qual foi engenheiro e se chama Leonardo Paisane , o pai dele tambem trabalhou na Antartica se alguem puder ajudar ficamos gratos

amigo João Paulo, quem do fato acabou usando a vilinha e tudo Muito mais. foi mesmo a Antarctica, meu pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos este link a diretoria disvirtuar um testamento onde todos ganharam muito dinheiro descubra isso vendendo a Antarctica em uma pseuda fusão…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

Ola, sou morador do Brás, praticamente divisa utilizando a Mooca e conheci os pré especialmentedios da Antartica,a vilinha de funcionparios, a COMCAP, de que era este centro de computação da Antartica e frequentava este ARCA.

A intenção cá é de compartilhar as minhas imagens e várias histórias de uma cidade qual acolheu a mim e a minha família e onde excelente Parcela do que tenho e sou aconteceu. Esteja à vontade, entre em contato, mande sugestões.

Será qual nãeste há nenhum projeto do recuperação e manutenção do prédio em estudo,saiba como fizeram pelo Japãeste usando a cervejaria de lá?

De que eu me lembre as casas estavam natural preservadas e originais. Subindo este viaduto da Rua da Mooca, ainda é possível olhar este traçado DE ruas da vila, transformada em estacionamento. Nota ZERO de modo a Antarctica!

Luciana, sou filha do Cunha de que trabalhou com o seu pai na Antártica e foram amigos por muitos e muitos anos após a aposentadoria e fechamento da Antártica. Por alguma razãeste pensei amplamente pelo seu pai hoje e no “tio Alfeu”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *